O lubrificante do motor perde suas propriedades com o tempo de uso. Desse modo, não cumpre suas funções corretamente, causando perda de potência e outros problemas. Sua substituição é obrigatória.
Verificação de peças e componentes do veículo para evitar que ocorram futuros problemas mecânicos. Deve ser feita a cada 6 meses ou a cada 10 mil quilômetros rodados.
O fluido do freio absorve umidade e forma pequenas bolhas de água. Ao acionar o dispositivo, ocorre ebulição e o freio perde eficiência. É recomendado substituir o fluido a cada dois anos.
Substituição dos componentes do motor para melhor desempenho. A manutenção preventiva é capaz de impedir diversos problemas, como superaquecimento, desgaste, ressecamento e oxidação das velas e cabos de ignição.
O balanceamento tem como função diminuir o desgaste e as vibrações das rodas e rolamentos.Conte com a mecânica especializada da Veluplast para um serviço de qualidade no seu automóvel.
Serviço que mantém as palhetas do limpador do para-brisa em perfeito estado, garantindo a limpeza do vidro. Caso as palhetas estejam desgastadas, riscando o vidro ou gerando barulhos, a troca é necessária.
Técnica que utiliza um aparelho chamado multímetro para medir a tensão da bateria do veículo. É um teste rápido, que identifica sinais de fraqueza no sistema elétrico e reduz falhas.
O óleo lubrificante deve ser modificado para aliviar o peso do volante e preservar a direção do veículo. É indicado substituir o fluido entre 35 mil e 50 mil quilômetros rodados.
Processo que utiliza tecnologia 3D e softwares para ajustar o veículo e tornar sua direção mais confortável. Além disso, aumenta a durabilidade das peças da suspensão e diminui o desgaste dos pneus.
Técnica que mantém os faróis alinhados, garantindo visibilidade e segurança aos motoristas. Recorra ao serviço quando houver a substituição do farol e das lâmpadas ou quando a altura do veículo for modificada.
Processo de troca do fluido do radiador que evita o calor excessivo e a dilatação das peças do motor. O aditivo deve ser substituído a cada 12 meses para garantir bom desempenho.
O desgaste dos componentes internos engrossa o óleo e faz com que ele perca suas propriedades lubrificantes. A substituição do fluido evita perda de rendimento e travamento do câmbio.